O VALOR DE UM MEDICAMENTO

Um medicamento é uma cápsula preenchida com minutos, possibilitando que você viva grandes momentos. Nesse vídeo case, a Ar Propaganda junto com a Biolab, mostram que você não tem tempo a perder.

4 ACT - A ESTRATÉGIA POR TRÁS DO ENTRETENIMENTO

Com um projeto ousado para o mercado de entretenimento brasileiro, o grupo 4Act, abriu frentes no mercado artístico e de entretenimento sob um só guarda-chuva. Quase paralelamente às suas ações, a Ar Propaganda desenvolveu uma estratégia de inovação de valor e uma hierarquia das marcas do grupo, onde cada uma é complementar à outra no objetivo da construção de uma personalidade única.

A COMUNICAÇÃO COMO PARTE DA EXPERIÊNCIA

Envolver o consumidor e se tornar parte ativa da experiência proposta pelo cliente. Esse foi o propósito da campanha para o musical FAME: transformá-lo em uma experiência complementar à própria peça. Divulgamos o musical em anúncios nos principais veículos de São Paulo, aliado a um plano consistente de mídia para rádio e filmes para TV aberta, além da coordenação da assessoria de imprensa e presença ativa em redes sociais. Para o espectador, o show começava muito antes dos palcos, ampliando sua experiência de lazer.

CONECT.AR - UM PROJETO, UMA METODOLOGIA E UMA REVOLUÇÃO.

Como mudar um processo de trabalho quase secular e tradicional do mercado das indústrias farmacêuticas? O projeto foi idealizado pela Ar Propaganda e ganhou imensas proporções dentro da Biolab Farmacêutica, um projeto que revolucionou a empresa internamente, integrando diversos departamentos, e ganhou as ruas, sendo um dos primeiros aplicativos voltados para o trade farmacêutico. A partir do projeto piloto com a propaganda médica de 1 produto e a participação de 5 representantes em 2010, hoje o aplicativo iCRM é a principal ferramenta de trabalho para uma força de quase 1.500 representantes e uma plataforma totalmente inovadora, colaborativa e flexível de comunicação.

ACNASE - REJUVENESCENDO UMA GRANDE MARCA

Por meio de estratégias digitais e planejamento criativo, a Ar Propaganda rejuvenesce e muda o posicionamento de uma das marcas mais tradicionais do público jovem brasileiro. A partir do desenho de uma nova marca e de novas embalagens, baseadas em pesquisas com o consumidor e metodologias de branding, lançamos no mercado uma nova campanha composta por ações em redes sociais, filmes em rede nacional, anúncios em revistas relacionadas ao comportamento do nosso público, além de ações no PDV, explorando seu novo posicionamento e acompanhando os movimentos culturais que envolvem o jovem brasileiro.